sábado, 11 de abril de 2015

Homem é preso com 23 pedras de crack em Ceará-Mirim

 

Um homem identificado como Edson Soares da Silva, de 38 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (10), suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada na cidade de Ceará-Mirim por agentes da Guarda Municipal.

De acordo com o guarda municipal José Lindomar, a equipe fazia um patrulhamento na área do conjunto Cohab quando se deparou com Edson caminhando em atitude suspeita. “Percebemos que o sujeito, que é mais conhecido como “Som”, e comportou de forma diferente quando viu a viatura e por esse motivo realizamos uma abordagem. Na revista acabamos encontrando 23 pedras de crack com ele.

O suspeito foi conduzido a delegacia de plantão da zona Norte, no bairro Potengi, em Natal e se defendeu dizendo que se tratava apenas e um viciado e não era traficante. Apesar da afirmação Edson foi autuado pelo delegado no crime de tráfico de drogas.

Fonte: Portal BO / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).