sábado, 11 de abril de 2015

FRANCISCO DANTAS-RN: Dupla invade casa na zona rural e atira contra casal de idosos

Um idoso de 68 anos foi atingido no rosto e nos braços por volta de 01h20 na madrugada desta sexta-feira (10), por disparos de arma de fogo, no Sítio Jacu, zona rural de Francisco Dantas/RN. A companheira do idoso, de 66 anos, também foi atingida por um disparo em um dos dedos da mão.

De acordo com informações o casal se encontrava em sua residência quando foram surpreendidos por dois meliantes, os quais quebraram o cadeado do portão e invadiram a casa, a senhora Francisca Batista da Silva Aquino ainda tomou a frente dos jovens para evitar a morte de seu companheiro identificado como José Rosa da Silva, conhecido como Zé Kadete, após o fato os malévolos fugiram com destino ignorado e o casal foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

Zé Kadete que sofreu disparos no rosto e braços, após os primeiros cuidados médicos foi transferido para o HRTM em Mossoró/RN.


*NossoParaná / Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).