quinta-feira, 2 de abril de 2015

Foragido do Complexo Penal Mário Negócio em Mossoró foi recapturado pelo GTO de Assu


Mais um fugitivo de Unidades Prisionais de Mossoró, foi recapturado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Sérgio Fernandes Farias Bezerra, conhecido como “Serginho Oião”, que cumpre pena no Complexo Penal Mário Negócio em Mossoró-RN, por assaltos e que estava foragido da unidade prisional, desde o dia 31 de março, foi preso na madrugada desta quinta-feira 02 de abril na cidade de Assu, região Vale Potiguar.

Policiais do Grupo Tático Operacional - GTO, daquela cidade, receberam informações de que um indivíduo em uma moto estava em atitude suspeita, em uma rua da cidade e resolveram abordá-lo.

O foragido tentando escapar da prisão, apresentou-se com nome falso, mas logo foi reconhecido pelos policiais, que o conduziram ao Centro de Detenção Provisória-CDP da cidade.

"Serginho Oião", que fugiu juntamente com mais três detentos, vai ser recambiado na manhã de hoje, para o presídio de origem, onde deverá ficar no regime fechado, para cumprir o resto da pena.

Continuam Foragidos


Os outros três que fugiram juntos com Serginho Oião,José Marcos,natural de Natal,que responde por assaltos;Francimar da Silva,natural de Assu e que também cumpre pena por assaltos e José Kaio,morador do bairro Santo Antônio em Mossoró,condenado por roubo,continuam foragidos.


*Fim da Linha / Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).