quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fernando de Noronha é eleita uma das ilhas mais belas do mundo

noronha
O Brasil apareceu, pela primeira vez, entre os destinos com as melhores ilhas do mundo. O feito foi conquistado por Fernando de Noronha, que aparece na 10ª posição do prêmio Travellers’Choice 2015, realizado por um dos maiores sites de viagem do mundo: o Trip Advisor. A pesquisa leva em conta avaliações de usuários que visitaram ilhas brasileiras e estrangeiras nos últimos 12 meses.
O Travellers’Choice 2015 também elegeu os arquipélagos da América do Sul. Nesse caso, Noronha (PE) lidera a lista, seguida de Ilha Grande (RJ), com Boipeba (BA) na décima colocação. Dados de julho do ano passado mostram que a rede social recebe 3,6 milhões de visitas na versão brasileira do endereço eletrônico. O prêmio também elege os hotéis, os restaurantes, as atrações, as praias e os destinos mais bem avaliados pelos colaboradores – e o Brasil aparece entre os mais votados em todas as categorias.
Fernando de Noronha é o destino mais desejado pelos brasileiros, segundo estudo do Ministério do Turismo. O Parque Nacional Marinho é um santuário ecológico, com vida subaquática exuberante e águas cristalinas para a prática de mergulho e surfe. O Morro Dois irmãos, no Mirante de mesmo nome, é um dos principais pontos de contemplação de suas belezas naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).