terça-feira, 7 de abril de 2015

EX-VEREADOR DE NATAL ENTRA EM GREVE DE FOME CONTRA MOROSIDADE DA JUSTIÇA

Renato Dantas iniciou protesto devido à demora do poder judiciário para julgar o processo de alienação parental que ele move contra a ex-mulher.

O ex-vereador de Natal Renato Dantas, que já presidiu a Câmara Municipal, iniciou, nesta segunda-feira (6), greve de fome em frente a uma escola particular de Natal, em protesto relativo à morosidade da Justiça para julgar uma ação dele contra a ex-mulher por alienação parental.
De acordo com Renato, ele entrou com a ação há seis anos e o processo nunca saiu do canto. O ex-vereador acusa a ex-mulher de agir psicologicamente com os filhos para jogá-los contra ele e dificultar a convivência dos três filhos com o pai. O impasse o levou a iniciar a greve de fome para chamar atenção ao caso.

“Ela faz de tudo para que as crianças fiquem contra mim e também para que eu não possa vê-los. Já tenho laudos psicológicos que mostram que a convivência comigo é melhor para as crianças. Mas o processo não anda. A Justiça a protege. Só me restou fazer essa greve de fome”, declarou Dantas.

Renato disse ainda que, mesmo o processo sendo finalizado desfavorável a ele, só pede para que haja um julgamento. “Os processos sobre pensão, patrimônio e financeiros correm rápido. Mas esse não anda. Para a Justiça pai só existe para pagar pensão. Só saio daqui e termino essa greve de fome direto para o cemitério ou com isso resolvido”, finalizou.

Por meio do Facebook, Renato Dantas anunciou o início da greve de fome. Confira a postagem do ex-vereador:

Fonte: Allan Darlyson/http://portalnoar.com/ / Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).