sexta-feira, 3 de abril de 2015

Embarcação tomba com seis pessoas a bordo em Natal

Tribuna do Norte - Uma embarcação com seis pessoas a bordo tombou na noite desta quinta-feira (2), por volta das 18h50, na Praia do Forte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o meio de transporte bateu na “Pedra da Boca”, próximo ao Forte dos Reis Magos e virou. Dos seis tripulantes que ocupavam a embarcação, dois conseguiram apoio nas pedras, dois foram resgatados pela equipe da Capitania dos Portos e outras duas pessoas estão desaparecidas.
As outras quatro pessoas resgatadas foram levadas para o Iate Clube Natal, após serem avaliadas por equipes de atendimento pré-hospitalar. Equipes de salvamento do CBMRN e da Capitania utilizam embarcações da Marinha do Brasil durante o trabalho de busca aos desaparecidos. Informações dão conta de que as duas pessoas estariam com colete salva-vidas.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).