terça-feira, 21 de abril de 2015

Durante operação, polícia apreende 12 adolescentes conduzindo veículos

Uma operação conjunta entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio das Polícias Militar e Civil, e o Conselho Tutelar do município de João Câmara, realizada neste sábado (17) e domingo (18), resultou na apreensão de 12 adolescentes conduzindo irregularmente veículos automotores, bem como a prisão de três pessoas em flagrante por embriaguez ao volante.
O trabalho integrado na região teve como objetivos principais coibir o transporte de material ilícito em ônibus escolares, a presença de crianças e adolescentes em bares, a venda de bebidas a crianças e adolescentes e a condução de veículos automotores por adolescentes.
Vários pontos da cidade foram fiscalizados e barreiras fixas foram implementadas em locais estratégicos do município.
A PM garante que novas ações como estas voltarão a acontecer, em parceria com outras instituições da cidade de João Câmara, com a finalidade de melhorar a segurança da sociedade.

Do Portal BO / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).