sábado, 11 de abril de 2015

Dupla estupra idosa de 82 anos: “Passei horrores”


Uma idosa de 82 anos contou que foi estuprada e brutalmente agredida por um homem e um adolescente em Irajá, zona norte do Rio. Ela ficou em poder dos criminosos por cerca de duas horas. A vítima conseguiu escapar após de ter sido amarrada pelos agressores. Os suspeitos de participação no crime foram presos pela polícia.

A idosa foi atacada pelos criminosos depois de sair de uma agência bancária em Irajá, bairro onde mora. A vítima contou que pensou que estava sendo assaltada.

— Quando cheguei no meio do caminho havia dois rapazes parados. Um deles desceu do muro e me deu uma gravata. Eu disse que não tinha dinheiro porque tinha ido ao banco para fazer pagamentos. Ele me pegou e levou lá para cima, no morro. O outro subiu também. Ele só dizia "se gritar, eu te mato". Mas ele não estava armado. A arma dele era a camisa que ele queria usar para me enforcar.

A vítima foi levada para um terreno baldio, onde ficou em poder dos criminosos por duas horas. Ela contou que foi estuprada diversas vezes.

— Primeiro, foi o grandão. Depois, o menor. Eu passei horrores. Eles queriam que eu descesse nua. Depois, me deram uma roupa e me levaram para outro lugar no morro.  Então, o menor me amarrou com a camisa dele. Às vezes, ele ia lá para me olhar. Mas ele não me amarrou direito. Consegui sair, rolei por um buraco e caí numa lixeira. Pedi ajuda para dois garis.

A idosa tem várias marcas das agressões pelo corpo. O caso foi registrado na delegacia da Pavuna (39ª DP) e a vítima encaminha para o exame de corpo delito.

A polícia prendeu Wagner dos Santos Borges, de 34 anos, e apreendeu um menor suspeitos de cometer o crime.

A idosa tem quatro filhos, sete netos e cinco bisnetos. Uma das filhas contou que ainda não consegue acreditar no que a mãe sofreu.

—  São dois vermes. Dá vontade de matar.

R7 / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).