sábado, 25 de abril de 2015

CPRE realiza operação para incentivar regularização de veículos em Patu

 
A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou uma operação, na manhã desta sexta-feira (24), com o objetivo de fiscalizar e orientar os condutores de veículos da cidade de Patu, localizada 321 km a oeste da capital do estado.

Foram abordados 25 veículos ciclomotores e automóveis, que resultaram na confecção de 11 Autos de Infração de Trânsito e na apreensão de um veículo, que foi recolhido à Delegacia de Polícia Civil da região, por está com a placa adulterada.

Por se tratarem de infrações leves, os outros veículos foram liberados após a devida notificação e orientação a fins de regularização. As operações de trânsito, realizadas na cidade, tem como objetivo incentivar os condutores a regularizarem a documentações de seus veículos, como também coibir acidentes e a prática de crimes na região.

Icém Caraúbas - Assessoria Sesed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).