quarta-feira, 8 de abril de 2015

Corpo de homem encontrado dentro de carro queimado em São Fernando-RN é reconhecido por familiares

Um familiar do caicoense Irapuã Saldanha conversou com o blog Jair Sampaio, na noite dessa terça feira 7, e confirmou o desaparecimento do parente… Apesar de não haver confirmação oficial por parte do Itep.

Diante do cenário do crime, nomes de suspeitos já foram ventilados… “Puã foi assaltado dentro de casa, os suspeitos foram presos, daí pela frente acabou seu sossego, já sei quem está por trás, vamos aguardar a polícia”, disse um primo.

Uma empresária disse ao blog que pela manhã recebeu um telefonema de Puã Saldanha… “Trocava meus cheques com ele, e hoje pela manhã me surpreendi quando me ligou, perguntou pelo dinheiro, e acertamos para amanhã”, disse.


 Famoso por ostentar com carrões, dinheiro, som e mulheres, Irapuã Saldanha (Puã) construiu inimizades com homens perigosos ligados ao tráfico de drogas em Caicó, para a família, o Puã apenas estava assinando sua sentença de morte… “Quis passar por cima de chefões do tráfico e deu errado”, revelou um familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).