terça-feira, 14 de abril de 2015

Comerciante é morto com tiro no peito no bairro Paredões em Mossoró

Da redação

O comerciante João da Silva Saraiva, de 25 anos, foi assassinado a tiros por volta das 22h30, desta segunda-feira, 13, na rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, região Norte da cidade.

Segundo a polícia, populares acionaram o Ciops após ouvirem disparos de arma de fogo e, imediatamente, foram ao local averiguar a informação.

A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas o mesmo deu entrada sem vida.

Policias da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) informaram que uma motocicleta do tipo Honda Biz teria sido abandonada no local do crime. Os militares foram verificar se o veículo pertencia a vítima.

A moto foi levada para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel.

Diligências foram feitas na tentativa de capturar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido detido. A Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) irá averiguar o caso.

O corpo do comerciante foi levado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) onde passou por autopsia. Em seguida, foi liberado aos familiares para sepultamento.

Via Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).