quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ceará vence o Bahia na primeira partida da final do Nordestão


Reviewed by: 
Rating:
5
On quinta-feira, 23 de abril de 2015
Last modified:quinta-feira, 23 de abril de 2015

Summary:

Ceará vence o Bahia na primeira partida da final do Nordestão
Diante de uma Arena Fonte Nova lotada, o Bahia perdeu por 1×0 em jogo contra o Ceará na primeira partida da grande final da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (22). Incentivado por mais de 40 mil vozes, o Bahia já entrou em campo “pilhado”. Léo Gamalho roubou a bola no meio foi derrubado, Souza cobrou a falta, mas acertou na barreira.
Ceará vence o Bahia na primeira partida da final do Nordestão
(Foto: Vagner Casaes)
Aos 21 minutos, o primeiro cartão amarelo da partida pintou para Charles. Dois minutos depois, o mesmo Charles entrou com o pé alto em cima de Léo Gamalho, mas o juiz fez vistas grossas e deixou barato. O Ceará desceu bem num contra ataque pela esquerda com Fernandinho que bateu cruzado. Jean espalmou pro meio da área e Marinho arriscou de longe, mas o goleiro tricolor se recuperou do vacilo no primeiro lance e segurou firme.
Aos 37 minutos, Tiago Real lançou Léo Gamalho que fez jogada de ponta direita e cruzou na medida para Kieza subir mais que o zagueiro e de cabeça, mandar pra fora.
O camisa 9 tricolor demorou para despertar na partida. No finzinho, ele ganhou do zagueiro na raça, foi na linha de fundo e cruzou rasteiro. A zaga do Ceará falhou e a bola chegou em Souza, que passou por três, puxou pra perna direita e no chute, foi interceptado pelo zagueiro, na última chance do primeiro tempo sem gols.

Segundo tempo

No segundo tempo, as duas equipes voltaram a campo sem modificações. Aos 15 minutos, o Bahia fez a primeira substituição: Zé Roberto entrou no lugar de Léo Gamalho. A entrada de Zé Roberto fez o Bahia crescer no jogo, mas não rendeu gol.
Aos 26 minutos, Assisinho desceu pela direita e cruzou para Ricardinho pegar de primeira. Jeanzinho caiu para encaixar, mas a bola passou por entre as pernas do goleiro tricolor. Assim como o de Douglas Pires contra o Sport na semifinal, um frangaço.
O jogo de volta é na quarta-feira que vem, 29, no Castelão, às 22h. Antes o tricolor enfrenta o Vitória da Conquista, domingo, pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Baiano.
*Com informações do repórter Bruno Queiróz
Ceará vence o Bahia na primeira partida da final do Nordestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).