sexta-feira, 10 de abril de 2015

Campus de Pau dos Ferros do IFRN seleciona professores temporários/substitutos



A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital nº 6/2015-DG/PF/IFRN, torna pública o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores temporários/substitutos. São três vagas, uma para cada disciplina: Biologia, Matemática e Sistemas de Informação e os docentes selecionados atuarão no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), com regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 10h do dia 13 de abril, até às 20h do dia 20 de abril de 2015, exclusivamente via internet, através do endereço http://professorsubstituto.ifrn.edu.br. Candidatos que desejarem solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, têm os dias 13 e 14 de abril para preencher requerimento e entregar a documentação, informada no Edital.

Processo Seletivo - O Processo Seletivo Simplificado é constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). A realização da Prova de Desempenho e entrega dos títulos está prevista para o dia 7/5/2015.

Para os candidatos às vagas de Biologia e Matemática, a habilitação/requisito mínimo é Licenciatura em Biologia e Licenciatura em Matemática, respectivamente. Já para a vaga da disciplina Sistemas de Informação é exigida graduação na área de Computação; ou curso superior com pós-graduação lato sensu na área de Computação.

Resultados - O resultado parcial da Prova de Desempenho e Avaliação de Títulos está previsto o dia 14/5/2015 e, o resultado final do processo seletivo, para o dia 18/5/2015.

Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).