sábado, 11 de abril de 2015

BELAS FARDADAS: TRÊS MUSAS DA PM-CE SÃO ELEITAS AS POLICIAIS MAIS BELAS DO BRASIL

Paula conquistou o título com com 3.280 curtidas em sua foto na página

O concurso foi realizado por uma página no Facebook e movimentou soldados de todo o País.

Mulher bonita é o que não falta no Ceará. E a beleza feminina alencarina encantou os brasileiros em um concurso de tirar o fôlego dos marmanjos. Policiais de todo o País enviaram fotos para a página no Facebook  "Belas Fardadas", que elegeu as musas da polícia, e o Ceará se deu bem: levou a primeira, a segunda e a terceira colocação. Um pódio inteiro!

Ao todo, 56 soldados femininas enviaram fotografias, onde estavam de fardadas e à paisana, para concorrer ao título e a kits de maquiagem.

A vencedora foi a soldado Paula, da Polícia Militar do Ceará, com 3.280 curtidas em sua foto. Ela vai receber uma paleta de sombras, rimel, batom, esmalte entre outras maquiagens, além de ter a foto publicada na 'capa' da página do concurso por uma semana.

Caroline, a segunda colocada, ficou atrás de Paula por apenas 50 'likes'
As soldados Caroline e Joyce, também da PM-CE, conquistaram a segunda e a terceira colocação, respectivamente. A primeira teve 2.230 curtidas, enquanto a segunda ganhou 1.480. Elas vão receber uma paleta de sombras.

Muito mais do que o planejado

No início, o concurso seria só entre as PMs de São Paulo, porém a competição ganhou fôlego e correu rapidamente pelo Brasil. Policiais de todo o País quiseram participar e enviaram suas fotos à página.

A vencedora também ganharia uma sessão de fotos, mas como as três primeiras colocadas são cearenses e a sessão ocorreria em São Paulo, nenhuma das nossas belas policiais poderão receber a segunda parte do prêmio.

Para não desperdiçar a sessão de fotos, o concurso elegeu a Bela Fardada de São Paulo, título que ficou a soldado Latorre.

Joyce completou o pódio 100% cearense. A soldado conquistou 1.480 curtidas
Fonte: DN / Via Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).