sexta-feira, 17 de abril de 2015

Band: Flamengo volta a sonhar com Robinho

BAND - O Flamengo voltará a tentar a contratação de Robinho. Após fazer uma investida no atacante no final de 2014, o Rubro-Negro buscará um acerto com o jogador que está contratado por empréstimo pelo Santos até o meio deste ano. O vínculo do atleta de 31 anos com o Milan acaba na metade de 2016.

O atacante quer permanecer no Brasil, mas ainda não houve a ampliação do contrato com o Peixe. Para convencer Robinho a se transferir para a Gávea, o Flamengo pretende fazer uma proposta de salário entre R$ 600 mil a R$ 700 mil por mês.

A contratação é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. Os dois trabalharam juntos no Santos, em 2004, e no Real Madrid, no ano seguinte.

Segundo pessoas próximas do jogador, ele tem o desejo de continuar no Brasil, até porque tem sido lembrado por Dunga em convocações da Seleção Brasileira. Robinho só mudaria de ideia caso surja uma proposta irrecusável dos Estados Unidos ou de mercados emergentes, como a China.

Presidente santista tranquiliza a torcida

Na terça-feira, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, procurou tranquilizar o torcedor em relação às renovações de Robinho e Ricardo Oliveira, que também tem seu vínculo com o Peixe próximo do fim.

“O santista não precisa se preocupar porque eles estão sendo negociados com a seriedade que precisam ser. Nada é difícil quando existe uma pré-disposição, e existe pré-disposição para os dois continuarem”, afirmou à Rádio Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).