terça-feira, 14 de abril de 2015

Assaltante de bancos de SP é preso pela PRF na Paraíba

pb

Um homem condenado a mais 30 anos por assalto a bancos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã do dia (11/04), durante fiscalização de rotina, na BR 101, em Mamanguape.

O foragido da Justiça desde 2006, M.A.S. era passageiro de um ônibus que fazia a linha entre Natal (RN) e João Pessoa, quando foi abordado. Durante a fiscalização os agentes da PRF descobriram que o mesmo usava diversos documentos falsos, dentre eles, cédula de identidade, CPF, carteira de reservista do Exército e título de eleitor. As cédulas eram verdadeiras, mas os dados eram todos fictícios. O homem, que é de São paulo, estava no Nordeste desde o mês passado e é integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a banco. Ele tem várias participações confirmadas em assaltos naquele estado.

Em um aparelho celular que estava com o foragido foram encontradas várias fotografias de veículos e funcionários uniformizados de uma empresa chamada Telecom, do Rio Grande do Norte. Estas fotos seriam utilizadas como referências para a confecção de réplicas de uniformes e veículos de serviço, com o nome da Telecom, para que a quadrilha tivesse seu acesso facilitado em locais alvos das ações criminosas. Foram levantados fortes indícios de que a quadrilha poderia atuar também dentro do estado da Paraíba.

O preso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Mamanguape.

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).