domingo, 12 de abril de 2015

Armero diz que presença de Luxemburgo pesou para o acerto

Armero herdou a camisa 2 de Léo Moura - Foto: Roberto Filho/Eleven/Folhapress
Armero herdou a camisa 2 de Léo Moura -
Foto: Roberto Filho/Eleven/Folhapress
O lateral-esquerdo Pablo Armero falou pela primeira vez como jogador do Flamengo nesta sexta-feira. Contratado por empréstimo junto à Udinese até 31 de dezembro, o colombiano de 28 anos afirmou que tinha propostas para permanecer na Europa, mas optou por defender as cores do Rubro-Negro.
“Quando me falaram do Flamengo, tinham duas ou três opções de seguir na Europa, mas sei que o Flamengo tem muita história na América do Sul, muitos torcedores e muitos títulos. Para mim é uma oportunidade muito importante. Tenho muita garra e espero agradar os torcedores”, revelou.
Armero falou que a presença de Vanderlei Luxemburgo pesou para o acerto. O técnico e o lateral trabalharam juntos no Palmeiras, em 2009. “Foi muito importante a presença de Vanderlei no Flamengo. Eu o conheço e ele me conhece. Isso me deu muita confiança para acertar com o Flamengo. Vai ser muito agradável”, afirmou.
Marcos Dantas. / Via Blog Claudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).