sexta-feira, 10 de abril de 2015

'Armeration' na Gávea! Fla confirma contratação de colombiano Armero

Vinicius Castro
Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Xinhua/Mauricio Alvarado/COLPRENSA
    O lateral Pablo Armero é o novo reforço do Flamengo para a temporada 2015
    O lateral Pablo Armero é o novo reforço do Flamengo para a temporada 2015
O Flamengo confirmou na noite desta quinta-feira (9) a contratação do lateral esquerdo colombiano Pablo Armero. O jogador passou por exames médicos e assinou contrato até o fim do ano. Ele será apresentado na próxima sexta-feira (10) pela diretoria do clube.
O Rubro-negro acertou com a Udinese-ITA o empréstimo até dezembro. O valor do passe está fixado e os cariocas têm a prioridade de compra ao término do compromisso.
O lateral não tem mais condições de ser inscrito no Campeonato Carioca, mas trata-se da primeira contratação para o Campeonato Brasileiro no time da Gávea.
Pablo Armero ficou conhecido por comemorar os gols com danças exóticas. Os gestos foram apelidados de "Armeration". A primeira vez em que o lateral celebrou desta forma foi em 2010, quando o Palmeiras, seu clube na ocasião, venceu o Santos por 4 a 3, na Vila Belmiro. As comemorações continuaram por diversos clubes e foram vistas até pela seleção da Colômbia na Copa do Mundo de 2014.
Armero chega como favorito para assumir a lateral esquerda. Ele tem como concorrentes o atual titular Anderson Pico, o reserva Thallyson e o jovem Jorge. Para fechar o elenco, a diretoria ainda busca meia e atacante, pedidos do técnico Vanderlei Luxemburgo. Um dos alvos para o ataque é o jovem Luciano, atualmente no Corinthians. O Flamengo conversa com investidores na expectativa de viabilizar a contratação do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).