sábado, 18 de abril de 2015

AGRICULTORA MORRE VÍTIMA DE PICADA DE COBRA NA ZONA RURAL DE FRUTUOSO GOMES-RN

Na tarde de sexta-feira, (17/04/2015) a agricultora Maria Elizabeth da Silva, 44 anos, residente no Sitio Mata Seca, foi picada por uma cobra “Jararaca Malha de Cascavel", as presas foi retirada para o Hospital e Maternidade Severino Carlos de Andrade, em Frutuoso Gomes e de lá transferida para  o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade na  cidade de Pau dos ferros –RN, onde veio a falecer.

CHÉTINHA como era conhecida, filha do senhor Lourenço era casada, tinha 3 filhos, o mais velho 20 anos, uma menina com 11 anos e o mais novo com apenas 03 anos de idade. O fato aconteceu quando a mesma estava catando lenha em uma casa velha próximo a sua residência. Após ser picada matou a serpente e em seguida foi pra casa, quando lá contou para o esposo que a levou ao hospital.

O blog lamenta o fato e transmite os pêsames aos familiares.


*Informações via o Blog Siga - Fabio Venceslau Junior
Reeditado por Emidio Sena

Via Blog do Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).