sábado, 11 de abril de 2015

Agricultor é raptado e executado na cidade de Pau dos Ferros

Foto: Divulgação / PM RN

O agricultor Otacílio Furtuoso da Silva, de 39 anos, foi raptado e executado na manhã deste sábado (11), ás margens da BR - 226 na município de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste.

Ele viajava em uma Van, que faz a linha Pau dos Ferros à Souza na Paraíba, quando foi retirado à força por dois homens de cara limpa e colocado em um veículo do tipo Siena de cor cinza.

Segundo a Central de Operações da Polícia Militar, cerca de 20 minutos após o rapto, a PM foi informada sobre o crime de execução.

O cabo PM Sampaio disse ao MOSSORÓ HOJE que Otacílio foi morto com vários tiros ás margens da BR – 226, nas proximidades do Perímetro Irrigado. A vítima residia na zona rural de Serrinha dos Pintos.

Na Delegacia de Polícia, o filho da vítima informou que Otacílio já teve envolvimento com tráfico de drogas no estado de São Paulo, para onde o mesmo costumava viajar.

A Polícia Civil contou ainda que o agricultor se envolveu em uma briga de bar na semana passada, e que utilizará essa informação para dar início ás investigações.

Em Serrinha dos Pintos, onde a vítima residia, a PM informou que não possuía registros criminosos de Otacílio no município.

O caso será investigado pelo delegado Inácio Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros.

Fonte: Mossoró Hoje 
Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).