quarta-feira, 22 de abril de 2015

Aécio recua: 'impeachment só com mais consistência'


Após reunião, nesta quarta (22), com o jurista Miguel Reale Júnior, que ganhou mais tempo para elaborar um parecer sobre um possível pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, deu uma visível recuada no assunto; ele afirmou que é preciso ter "mais consistência" para encaminhar o pedido; a mudança de posição também tem a ver com as declarações públicas dadas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e pelo senador José Serra contra o impeachment; "Os indícios são cada vez mais claros, mas nós só avançaremos nesta proposição no momento em que tivermos consistência nesta análise", afirmou Aécio, que negou que o PSDB esteja dividido sobre o tema; "Não vamos nos precipitar, não vamos fazer nenhuma ação panfletária como fez no passado o PT", afirmou.
"A posição do PSDB tem sido a mesma desde essas denúncias surgiram. Nós dissemos: o impeachment deve ter como base, claramente, indícios muito fortes de que houve crime de responsabilidade. E os indícios são cada vez mais claros, mas nós só avançaremos nesta proposição no momento em que tivermos consistência nesta análise", afirmou Aécio nesta quarta.
Via RG em Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).