quarta-feira, 8 de abril de 2015

ABSURDO! TETO DE ESCOLA DESABA E 19 PESSOAS FICAM FERIDAS NO INTERIOR DO PIAUÍ

Parte do teto de uma escola no interior do Piauí desabou e deixou pelo menos 19 alunos feridos, sendo que 15 deles precisaram ser encaminhados para o hospital da cidade. O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta terça-feira (7) na Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, em São Miguel do Tapuio, localizado a 227 km ao Norte de Teresina.

Teto de escola desabou e 19 pessoa se feriram (Foto: Valter Lima/Tapuionoticias)
De acordo com a diretora da escola, Deusilene Marques, o ocorrido não resultou em tragédia porque os alunos estavam em círculo e o ponto principal da queda do teto se deu no meio da sala.

Ainda segundo a diretora, logo após o desabamento, as vítimas foram retiradas dos escombros com auxílio dos próprios professores e alunos que estavam em outras turmas.
Sala ficom completamente destruído  (Foto: Valter Lima/Tapuionoticias)
Segundo informações do hospital,  das 15 pessoas feridas que foram atendidas, três tiveram ferimentos mais graves e necessitaram realizar exames e ficar em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).