terça-feira, 14 de abril de 2015

Polícia classifica rodovias do Médio Oeste como sendo as mais perigosas de se transitar à noite


De acordo com depoimento de policiais militares e civis, que trabalham em cidades do Médio Oeste, as rodovias que cortam as cidades de Caraúbas, Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu e Olho D'água do Borges, por onde cruzam a BR-226, RN-233 e RN-117, são classificadas como as mais perigosas de se transitarem durante a noite. Inúmeros assaltos já foram registrados, incluindo autoridades e policiais, que também já foram vítimas de atentados e emboscadas.

Para se ter uma ideia, em meados do ano passado, os delegados Erick Gomes e Luciano Augusto, das cidades de Caraúbas e Umarizal, respectivamente, transitavam na companhia de um agente civil quando em um trecho da RN-117, entre Olho D'água do Borges e Caraúbas, sofreram uma emboscada, por volta das 2h. Na ocasião, os criminosos disparam contra o veículo onde os delegados viajavam, dando início um tiroteio, que terminou com a fuga dos criminosos.

"Acredito que os bandidos queriam apenas assaltar e tiveram a infeliz sorte de encontrarem autoridades policiais que estavam no veículo, que revidaram a altura. Felizmente ninguém da minha equipe se feriu", explicou o delegado Erick Gomes, na época do ocorrido.

Do O Mossoroense / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).