domingo, 1 de março de 2015

'Xuxa já havia saído da Globo antes de assinar com Record', diz jornalista 28/02/2015 | 14h46min


Depois de tanto falatório, a apresentadora Xuxa Meneghel é finalmente contratada oficial da Record. A apresentadora que passou quase três décadas na Globo, agora se despede da emissora carioca para iniciar nova jornada no canal de Edir Macedo.

Tratou-se de um processo um tanto complexo. A apresentadora já vinha negociando com os diretores da Record há pelo menos um ano, o que em nada agradou aos executivos da Globo, que até pretendiam renovar com a loira, mas acabaram por perder o interesse por considerar a situação uma “traição”.

Quando os boatos sobre a então “possível contratação” de Xuxa pela Record surgiram, muito se falou de uma conversa entre a apresentadora e a Globo, que avaliaria um possível projeto para o ano de 2015.

Acontece que segundo o jornalista Daniel Castro, tal conversa nunca ocorreu. mesmo antes de assinar com a a Record, Xuxa já estava dispensada da Globo. “Ela [Xuxa] não estava conosco desde o fim do ano passado“, disse Carlos Henrique Schroder, comandante da emissora.

A conversa entre Xuxa e a Globo teria sido então apenas uma forma de valorizar o passe da apresentadora, que passará a receber pelo menos R$ 1 milhão na nova casa.

180 Graus / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).