quinta-feira, 26 de março de 2015

Umarizal/RN: Ação conjunta das Polícias Civil e Militar fecha casa de jogo

Na manhã desta quarta-feira(25), a equipe de Polícia Civil de Umarizal juntamente  com a Guarnição da Polícia Militar do Pelotão PM, fechou, numa operação conjunta, a casa de jogo de “Guinaldo”, situada na Rua Rio Umari, Bairro São José, em Umarizal.

Tal ação repressiva inicia uma campanha policial contra casas de jogos de azar e “jogo do bicho” na cidade, locais apontados como pontos de reunião de elementos desocupados e, por vezes, armados, além de serem palco de contravenção penal prevista em lei específica.

De fato, há um clamor popular pela interdição de tais lugares, pois possibilitam a permanência de elementos estranhos e suspeitos nas vizinhanças de famílias, bem como são o meio de proliferação de comportamentos viciosos e criminosos, como repasse de produtos de roubo e dilapidação de patrimônio familiar por parte dos viciados. Vários inquéritos em andamento na Delegacia de Umarizal fazem referência a fatos ocorridos em casas de jogos de azar.

*Umarizal News / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).