terça-feira, 3 de março de 2015

UERN prorroga matrícula on line e mantém início das aulas

OPORTUNIDADE
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), prorrogou o início das matrículas curriculares (online), para o primeiro semestre deste ano. O prazo era previsto para 9 de março e foi transferido para o dia 16, abrangendo tanto os novos alunos quanto os veteranos.

"Essa decisão foi tomada para o aproveitamento do maior número de vagas, através do Sisu, já que foi necessária a realização de uma terceira chamada", explica a pró-reitora de Ensino de Graduação, Inessa Linhares, acrescentando que o banco de dados precisa ser ajustado com todos os alunos ingressantes, antes da matrícula curricular e não havia tempo hábil para manter as datas já divulgadas.

Apesar da alteração da matrícula, o início das aulas não foi modificado e está confirmado para o dia 23 deste mês. Pela primeira vez, os alunos que estão entrando na UERN irão fazer a matrícula curricular online. Antes era presencial, ou seja, a matrícula era feita na unidade acadêmica.

Fonte: www.uern.br / Via Portal do CAP / UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).