quinta-feira, 26 de março de 2015

TSE decide que todos os processos de Cláudia serão julgados em única sessão

claudia regina
Um entendimento do pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu que todos os processos relativos à prefeita Cláudia Regina (DEM) deverão ser analisados de uma única vez. Segundo O Mossoroense, a proposição partiu da relatora de todas as 13 cassações, ministra Maria Thereza Assis Moura, que tratou do assunto durante o julgamento do agravo regimental 53977 (recurso em que se pede a uma corte que reveja a decisão) que tratava do processo de compra de votos no sítio Hipólito em que a então governadora Rosalba Ciarlini (DEM) conseguiu convencer um eleitor da candidata Larissa Rosado (PSB) a mudar o voto para Cláudia Regina em troca da cessão de um título de terra.
Na oportunidade a ministra chegou a sugerir uma sessão exclusiva para tratar do caso de Mossoró. “Eu tenho vários outros processos em que a prefeita foi cassada em todos eles e ela não está no cargo, inclusive já houve eleição suplementar. Isso deveria dar um julgamento exclusivo”, frisou. O julgamento do caso de Mossoró ainda não tem previsão porque boa parte das ações ainda estão na Procuradoria-Geral Eleitoral (PGE). “São mais de dez processos, eu estou esperando três que estão na Procuradoria”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).