segunda-feira, 23 de março de 2015

TRABALHADORES DESPENCAM DO PRÉDIO DAS CASAS BAHIA E CAEM DENTRO DA LOJA DA VIVO NO CENTRO DE MOSSORÓ


Sorte ou a mão de Deus? Esse era um dos questionamentos de populares que presenciaram o acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira 23 de março de 2015 na Rua Vicente Sabóia no Centro de Mossoró. Dois trabalhadores estavam rebocando a lateral do prédio onde funciona as Casas Bahia quando uma das tábuas não suportou o peso e ambos vieram abaixo literalmente, atravessando o telhado e o forro de gesso da loja da Vivo Celular que fica ao lado. No momento do acidente funcionários da Vivo que estavam na sala atingida tomaram um grande susto ao ver dois homens caindo do céu e apenas uma funcionária teve ferimentos leves em uma das mãos e foi dispensada para ir para sua residência. O acidente só não foi pior pelo fato do telhado e o forro de gesso terem amortecido a queda e pelo fato de nenhum dos dois terem caído em cima de ninguém.

Ficaram feridos Antônio Carlos Ismaí de Vasconcelos, 36 anos de idade residente no Bairro Liberdade I (camisa do flamengo) e Clenilson de Oliveira Silva 25 anos de idade residente no Bairro Teimosos. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e conduziram os feridos com escoriações pelo corpo e reclamando de dores para o Hospital Tarcísio Maia.








Via Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).