quinta-feira, 5 de março de 2015

TIROTEIO COM DUAS PESSOAS MORTAS E UMA FERIDA NA CIDADE DE BARAÚNA/RN

Um tiroteio na tarde de quarta-feira 04 de Março de 2015, na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte, deixou duas pessoas mortas e um ferido. O possivel confronto aconteceu em um terreno de matagal por trás da Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida Rua da Vara. Os populares que comunicaram do tiroteio a polícia, não sabem o que teria acontecido e nem se existiam outras pessoas envolvidas.

Maikon Mikael da Silva, 15 anos de idade, morador da comunidade Juremal, foi alvejado com um disparo na cabeça de espingarda tipo cartucheira e vários disparos de arma curta posivelmente pistola e não resistiu aos ferrimentos e veio e morreu no local.

Glenderson Michael da Silva, 20 anos de idade, morador da comunidade Juremal, foi alvejado com disparos de arma de fogo, foi socorrido para cidade de Mossoró, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

O Serviço Social do Hospital em Baraúna confirmou a existência de uma terceira pessoa baleada no tiroteio e que teria sido transferido para Mossoró como sendo Michael Jackson Moura de Sales de 18 anos de idade, Morador da comunidade Juremal. Na recepção do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, não confirmou o recebimento da vítima.

Uma viatura da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local realizando o isolamento até a chegada da equipe de plantão do Instituto Técnico e Científico de Polícia que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Via Blog do Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).