segunda-feira, 16 de março de 2015

Tiro atinge veículo do presidente da Câmara de Parnamirim

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Ricardo Gurgel, foi vítima de uma ação de bandidos na noite deste domingo (15), quando trafegava na RN-313, nas proximidades do condomínio Jardins Amsterdã, em Parnamirim. Os bandidos atiraram contra o carro do vereador e pelo menos um tiro atingiu o veículo. Ninguém ficou ferido.

Ricardo Gurgel estava a caminho de casa quando foi surpreendido com a ação. Além dele, estava no carro o motorista Manassés de Souza. Por volta das 19h, um outro carro modelo Palio, cor azul, se aproximou e um dos ocupantes disparou contra o veículo do vereador. Um dos tiros acertou a porta traseira, mas ninguém ficou ferido.

Na manhã de hoje (16), o vereador prestou queixa e registou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Parnamirim. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, Ricardo Gurgel recebeu a solidariedade de amigos e familiares e agradeceu os gestos de carinho e preocupação. “Graças a Deus está tudo bem comigo. Agradeço todos que se preocuparam. Agora, cabe à polícia descobrir quem fez isso”, disse.

Via Blog de Raimundinho Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).