sexta-feira, 20 de março de 2015

Tentativa de assalto em Mossoró: paciente reage, toma arma e atira em suspeita

Um casal tentou assaltar no final da manhã desta quinta-feira, uma clínica localizada próximo ao Serviço Social da Indústria-SESI no centro de Mossoró, mas se deu mal.

Segundo informações da Polícia Militar que foi ao local, o homem e a mulher chegaram na clínica e de arma em punho anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por um paciente que reagiu tomando a arma da mulher e disparou contra os dois.

A mulher foi alvejada, mas conseguiu fugir com seu comparsa em uma moto. Na sala da clínica manchas de sangue ficaram espalhadas pelo piso. Ainda de acordo com informações colhidas no local pela Polícia MIlitar, o comparsa tentou fazer uma criança de refém, mas percebeu que sua parceira estava baleada e procurou fuga.

Policiais militares estão percorrendo hospitais e Unidades da saúde da cidade em busca de informações de alguém que esteja sendo atendido com ferimento por arma de fogo.

Fonte: 190 RN / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).