quinta-feira, 26 de março de 2015

Suspenso 5º dia de buscas por homem sugado por tubo em Natal

Defesa Civil faz buscas na área atingida por deslizamentos no ano passado (Foto: Divulgação/Defesa Civil de Natal)

Defesa Civil faz buscas na área atingida por deslizamentos em 2014 (Foto: Divulgação/Defesa Civil de Natal)

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte e a Defesa Civil de Natal suspenderam o 5º dia de buscas por Klebson Nascimento, de 37 anos, que foi sugado por um bueiro no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. A operação foi retomada por volta das 9h desta quarta-feira (25) e encerrada no início da noite. As buscas serão retomadas nesta quinta-feira (26).

Nesta quarta, após análises da planta da obra, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil concluíram que apenas 50 metros de tubulação ainda não foram vistoriados. O tenente Valdeir Brito, do Corpo de Bombeiro, explicou que a instabilidade do terreno da área dificultam os trabalhos. A região é a mesma que sofreu deslizamentos de terra em junho de 2014, dificultam o trabalho.

"O solo não está compactado totalmente e ainda não suporta a carga das máquinas. E também corre o risco de mexermos em algo e uma chuva deslizar todo o aterro para a Avenida Sílvio Pedroza", informou o tenente em entrevista ao RNTV 1ª Edição. Em alguns pontos, o trabalho de escavação será realizado manualmente.

Do G1 RN / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).