segunda-feira, 9 de março de 2015

Seis cidades ficam desabastecidas após chuvas no Rio Grande do Norte

Durante as chuvas que atingiram o Rio Grande do Norte neste domingo (8), uma descarga elétrica provocou o rompimento de uma fiação de alta tensão, paralisando a captação da adutora Médio Oeste, em Jucurutu. De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), seis cidades ficaram com o abastecimento de água interrompido.

Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Patu, todos municípios localizados na região Oeste do estado, devem ficar desabastecidos até que o problema seja solucionado.

Por meio de nota a Caern informou que espera um posicionamento da Concessionária de Energia Elétrica, responsável pela fiação atingida, para informar sobre o restabelecimento no abastecimento. A companhia alertou ainda que “não há previsão de conserto da fiação porque o local onde ocorreu o rompimento é de difícil acesso, com concentração de vegetação e rochas”.

Fonte: G1-RN / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).