quinta-feira, 19 de março de 2015

REBELIÃO TAMBÉM FOI REGISTRADA NA CADEIA PÚBLICA DE NOVA CRUZ


Começou por volta de 16h desta terça-feira, uma rebelião por parte dos presos da Cadeia Pública de Nova Cruz. A informação foi confirmada ao Portal NCO pela Central de Operações do 8º BPM. As primeiras informações são que os detentos quebraram algumas grades, porém, a situação até o momento está sob controle.

A série de rebeliões no estado teve início desde semanada passada. Só hoje, já foram registrados motins em cinco unidades prisionais do estado, como em Caicó,São Paulo do Potengi e Mossoró.

A rebelião na Cadeia Pública de Nova Cruz continua sob total controle. Policiais da Rádio Patrulha e Grupo Tático Operacional do 8°BPM, Policiais do CPRE bem como efetivos de outras cidades estão neste momento em frente a Unidade Prisional reforçando a segurança. A poucos minutos um Tenente da PM foi atingindo na cabeça por uma pedra jogada do presídio, mas foi logo socorrido pela SAMU e passa bem.


Fonte: Portal NCO / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).