sábado, 21 de março de 2015

Rachel Sheherazade denuncia mulher por discurso de ódio contra seus filhos

rachelsheherazade-fundobrancoConhecida por seus comentários polêmicos contra o governo federal, a jornalista do SBT e da Rádio Jovem Pan, Rachel Sheherazade, se irritou bastante em seu Twitter nesta quinta (19).

Através de seus seguidores, uma denúncia chegou até ela e dava conta de que uma pessoa, mais exatamente Cynara Menezes, jornalista conhecida pelo seu perfil de ser mais esquerdista e que escreve para a Revista Carta Capital, postou uma foto de Rachel juntamente com seus filhos e seu marido na manifestação do último domingo (15), com a legenda: “Cuidado com essa imagem que vou mostrar agora, é para estômagos fortes”.

Depois, alguns seguidores de Cyrnara fizeram alguns comentários de ódio contra Rachel, afirmando que iriam vomitar com a imagem, além de dizer que tem pena dos filhos dela.

Revoltada, Sheherazade pediu para que seus seguidores denunciassem a publicaçãqo para o Twitter e o Facebook, por discurso de ódio: “peço a meus seguidores q denunciem ao TWITTER e FACE conteúdo d ódio contra meus filhos propagado por @cynaramenezes”. Respondendo a uma seguidora, Rachel disse que irá processar Cynara pelo conteúdo.
CAbRhOyW4AA90ea
Atualmente, além de âncora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade comenta notícias no “Jornal da Manhã”, da Jovem Pan.
Na Telinha, UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).