sábado, 14 de março de 2015

Quadrilha é presa acusada de furto na cidade de Upanema-RN

Na madrugada de Sexta-Feira 13 de Março de 2015, quatro pessoas foram presas pela guarnição de Upanema comandada pelo Sgt Juscelino, Sd Gilmar e Sd Amadeu suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de lojas na região oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Militar, com o grupo foi apreendido um pé de cabra, um alicate turquesa, uma chave de fenda, um alicate convencional, além de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, segundo os policiais foram arrombadas duas lojas, onde somado os prejuízos podem chegar a mais de 13 mil reais.

Foram presos Francisco Alisson de Freitas, 20 anos, residente na rua Assis Silva no bairro Barrocas, Carlos André Dantas de Oliveira, 36 anos, morador da rua 06 de Janeiro no bairro Santo Antônio, Jorgivan Fernandes da Silva, 42 anos, residente na rua São Francisco no bairro Barrocas e Francisco Bruno Maia da Silva de 20 anos, residente na rua Delfim Moreira no bairro Santo Antônio.

Segundo a Polícia Carlos André Dantas de Oliveira, é suspeito de dois homicídios, um em Patu e outro em Catolé do Rocha na Paraíba.

Todos foram conduzidos até a delegacia e apresentados ao delegado de plantão em Mossoró.

Contexto Upanemense / Via O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).