quarta-feira, 4 de março de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO DANTAS REALIZA CORTE DE TERRA PARA AGRICULTORES



A prefeitura Municipal de Francisco Dantas através do prefeito (interino) Adolfo em parceria com a secretaria de agricultura, visando melhorar a qualidade do plantio dos agricultores vem realizando vários cortes de terra em todo município, todos de forma igualitária tem sido assistenciado com tratores diariamente na zona rural realizando cortes de terra. Para atender ainda melhor os agricultores.

O prefeito (interino) Adolfo falou de sua satisfação em apoiar os agricultores, “são esses homens guerreiros que levam a mesa de todos o alimento de cada dia, e eu como ser humano não poderia deixar de assistenciar esses que lutam e ganham seu pão com o suor diariamente”.


Nos relatos dos agricultores se vê a satisfação “agradecemos esse apoio do Prefeito (interino) Adolfo,porque se não tivéssemos esse trator aqui com certeza teríamos muito mais trabalho em preparar a terra para o plantio” destacavam.

Foto e Fonte: Blog Acontece de Aldeny Campos / Via DANTENSE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).