quinta-feira, 26 de março de 2015

Prefeitura de Jardim de Piranhas inicia reforma de quadra esportiva


A prefeitura de Jardim de Piranhas, através de convênio com o Governo Federal, iniciou as obras de revitalização da quadra de esportes da Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel. Com a ordem de serviço assinada pelo prefeito Elídio Queiroz, a empresa já iniciou a preparação das ferragens para cobertura da quadra. A obra melhorar as condições da prática esportiva na cidade, beneficiando diretamente mais de 800 alunos do ensino fundamental.

Os serviços de alvenaria do piso e dos pilares de sustentação serão iniciados ainda este mês de março. Para Elídio, é mais um motivo para ser comemorado. “A prática do esporte afasta os jovens da criminalidade, prostituição e drogas. Tenho certeza que estamos dando mais um passo importante para o progresso de Jardim de Piranhas”, lembrou o prefeito.


Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).