sexta-feira, 6 de março de 2015

PREFEITOS DO OESTE SE REÚNEM PARA ENCAMINHAR REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO


Os prefeitos do Oeste do estado se reuniram ontem quinta-feira (06) no centro administrativo Mario Solano em Olho D’água do Borges. Para definir detalhes finais e avaliações quanto ao impacto financeiro, demandas e viabilidade de preenchimento de vagas, na realização de concursos publico.

O objetivo dos prefeitos é promover concursos públicos organizados pela mais séria e de credibilidade, ante à sociedade potiguar, a Comperve, como explica o prefeito de Olho D’água, Brenno: "concurso público é algo que requer muita seriedade, lisura e experiência por parte de quem organiza ele. Por isso, com o desejo de promovermos um certame ético e eficiente, procuramos a Comperve, que é especialista na área", finalizou Brenno.

Com vistas à realização de concurso para provimento de dezenas de cargos de níveis fundamental, médio e superior, o Chefe do Executivo acredita que nas próximas semanas todo o processo legal estará concluído e, em breve, será lançado o edital do concurso de Olho D’água, conforme divulgou em sua conta no Facebook: "notícia excelente: em uma reunião extremamente produtiva, hoje, na Comperve, conseguimos emplacar nosso concurso por aquela instituição! Agora, é só tramitar a documentação o mais rápido possível e aguardar a publicação do edital", comemorou o prefeito.

Participara da Reunião o prefeito Brenno Queiroga de Olho D’água do Borges, Maria Bernadete de Riacho da Cruz, prefeito de Portalegre, Neto da Emater, Olga Fernandes de Martins e representantes da prefeita Klébia Bessa De Taboleiro Grande. Os prefeitos já estiveram também reunidos com a direção da Comperve, em Natal, para tratar da contratação para realização de concursos.


Vi no Mural de Riacho da Cruz / Via Blog Governador em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).