quinta-feira, 19 de março de 2015

Popular morador de Goiás procura família do Rio Grande do Norte



Desde o final de semana passada que circula nas redes sociais a imagem de um senhor segurando uma faixa pedindo ajuda para localizar familiares nas cidades de Caraúbas ou Apodi no Rio Grande do Norte.

Segundo a faixa, o senhor procura por membros da Família “Carneiro de Freitas” que possivelmente moram em uma ou nas duas cidades localizadas no Oeste do RN.

Os telefones para contato 062 9436 – 2655 ou E-mail genarofreitas@outlook.com

O apelo do senhor foi postado no Fecebook de uma moça que se identificou como Elza Maria Carneiro de Freitas.

Veja o que a moça postou:
Galera, hoje estive no Centro (Goiânia-GO) e encontrei esse senhor segurando essa faixa, fui falar com ele e ele me disse que essa foi a única forma que encontrou para tentar reencontrar esses parentes, então perguntei se ele gostaria que eu colocasse na internet e imediatamente seus olhos brilharam e ele disse que sim.

Então peço encarecidamente que compartilhem que copiem e postem nas redes sociais de vocês, que me ajudem a espalhar para que ele tenha uma chance a mais de reencontrar a família, para nós não será nada, não custará nada, mas para ele é uma esperança a mais.

Agradeço desde já a colaboração de todos. — Elza Maria Carneiro de Freitas.

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).