sábado, 7 de março de 2015

Polícia Militar recupera três veículos roubados em Natal

Veículos estavam dentro de uma residência, no Golandim.


FOTO: CEDIDA

A Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) conseguiu recuperar dois veículos, um Gol G5 prata com placa NNT 6813 e um Fox prata com placa NNL 3191, ambos com queixa de roubo, no conjunto Golandim. Os veículos estavam dentro de uma residência. Durante a ação, os policiais conseguiram apreender dois menores, uma adolescente de 16 anos e um rapaz de 15 anos, que já havia sido apreendido em 2014, no município de Tangará, com uma moto roubada.
Por meio do Whatsapp, a proprietária do Fox reconheceu a adolescente como participante do assalto ao seu veículo. Já o menor, afirmou ter comprado o veículo, o Gol G5, no bairro de Felipe Camarão, por R$ 1.200. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA), onde ficarão à disposição da Justiça.
No início da tarde desta sexta-feira, a PM também conseguiu recuperar mais um veículo que havia sido roubado hoje de manhã, no bairro do Alecrim. Inicialmente, os policias identificaram dois carros com queixa de roubo trafegando pela BR-226, à altura do KM 6, no Bairro Nordeste. O motorista de um dos veículos, um Classic prata, conseguiu fugir, mas a PM conseguiu recuperar o Gol Cinza, depois de troca de tiros com os bandidos, e prender um dos infratores. O veículo foi encaminhado para a Deprov, onde será devolvido ao proprietário.


*Fonte: Assessoria / Sesed / Via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).