quarta-feira, 25 de março de 2015

POLÍCIA MILITAR DÁ PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DE VEÍCULOS

A Polícia Militar do município de Umarizal/RN - avisa aos proprietários de motocicletas e carros que estejam trafegando sem a devida identificação (Placa), ou com canos barulhentos, que esses terão um prazo de 15 dias para regularizar o veículo e adequar as normas legais previstas em lei. Após esse prazo o Sargento Cristiano informou que tais veículos serão apreendidos e encaminhados para depósito.

Já sobre os adolescentes que ainda não completaram a maioridade, e que dirigem e pilotam carros e motocicletas nas vias públicas do município, a fiscalização por parte dos Policiais Militares começa imediatamente. O adolescente que for flagrado(a) a partir de hoje 25/03/2015 pilotando ou dirigindo em via pública, o veículo será apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe em desfavor daquele que entregou ao adolescente.

*Umarizal News / Via Blog do Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).