quinta-feira, 5 de março de 2015

Polícia Civil prende um dos maiores estelionatários do Rio Grande do Norte



Manoel Severino da Silva, 53 anos de idade, natural de São Vicente RN, considerado um dos maiores estelionatários do Rio Grande do Norte, foi preso na noite de terça-feira, em Tangará por policiais civis daquela Cidade e da Delegacia de Defraudações de Mossoró.

Segundo o Delegado da DEFD, José Vieira, o estelionatário aplicou golpe de mais de meio milhão de reais em Mossoró, nos anos de 2014 e 2014 e estava foragido da justiça desde o ano passado.

De acordo com a Polícia Civil, Manoel Severino, alugava prédios, onde montava comércios de venda de carnes e usava documentos de funcionários para abertura de contas em bancos, onde comprava a mercadoria com cheques sem fundos.

Um dos comércios de Manoel Severino funcionava de fachada na Avenida Alberto Maranhão próximo a Caern no bairro Bom Jardim.

Além de Mossoró no Rio Grande do Norte, Manoel Severino era procurado pela Polícia Civil dos Estados de Mato Grosso, Goiás e Ceará.

No Rio Grande do Norte, segundo o delegado José Vieira, ele aplicou golpes em Mossoró, João Câmara, Jardim do Seridó e Currais Novos. A Polícia Civil, chegou até o acusado depois de receber informações do que o mesmo estaria morando em Tangará.

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).