segunda-feira, 23 de março de 2015

Pneu de moto estoura e deixa dois gravemente feridos na BR-226 entre Patu e Messias Targino

Dois homens ficaram gravemente feridos após um acidente de trânsito na rodovia transversal BR-226, entre as cidades de Patu e Messias Targino. O fato aconteceu por volta das 13h30min de sábado (21/03), após o pneu dianteiro da moto estourar.

De acordo com informações, os aposentados identificados como, Adones Rodrigues, de 69 anos de idades, e Antônio Maria, de 65 anos de idade, ambos naturais de Caraúbas, se deslocava para a cidade de Messias Targino, onde um parente estava aniversariando, quando já tinha passado da entrada que dá acesso a cidade de São Bento, na rodovia federal BR-226, o pneu da motocicleta estourou e os ocupantes da moto vieram ao solo sofrendo diversas lesões gravíssimas.

Os hospitais das cidades de Messias Targino e Patu foram acionados e enviaram as ambulâncias para socorrer as vítimas. Os funcionários tiveram dificuldades em imobilizar as vítimas devido a gravidade dos ferimentos. Os dois aposentados foram levados para o Hospital Regional de Caraúbas. Porém, com suspeitas de traumatismo craniano foram encaminhados às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN.


Fonte: Icém Caraúbas / Via Blog Messias Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).