quarta-feira, 11 de março de 2015

PM prende suspeito de assalto e apreende adolescente em Mossoró

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) de Mossoró, com apoio das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), prenderam na tarde desta terça-feira (10) um homem e um adolescente acusados de assaltarem um entregador de gás, no bairro das Malvinas. Minutos após o assalto, a PM foi acionada e saiu em diligência em busca dos suspeitos. Eles foram pegos enquanto tentavam fugir por cima dos muros das residências.

André Ferrugem, como é conhecido, já havia sido na segunda-feira (9), por porte ilegal de arma, mas foi liberado na manhã de hoje, após pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil. Ele foi preso novamente e encaminhado para a Delegacia Especial de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró, onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Polícia Judiciária. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).