sexta-feira, 6 de março de 2015

Plano de fuga e resgate de presos de Alcaçuz é encontrado em casa abandonada em Parnamirim

Um bloco de notas contendo um plano detalhado e desenhos de mapas para uma ação de invasão e resgate de presos do pavilhão 5 da penitenciária de Alcaçuz foi encontrada por policiais militares do 3º Batalhão da PM e Batalhão de Choque.

A caderneta foi encontrada dentro de uma casa abandonada no bairro Liberdade, em Parnamirim.

Foto: Divulgação/Polícia Militar/RN


Nas anotações, dois carros seriam usados para dar fuga aos presos. As luzes do presídio seriam desligadas por três minutos, e em seguida um dos carros derrubaria o portão de acesso a unidade. Do outro veículo, sairiam seis pessoas divididas em três duplas. Pelo plano, duas delas renderiam e tomariam as armas dos militares que ocupam a guarita, enquanto que uma ficaria no portão.

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando que jovens estava saindo e entrando nesta residência em atitude suspeita. Ao avistarem os policiais os jovens conseguiram fugir pulando muros.

Ao entrar no imóvel, os policiais encontraram o plano de fuga e um rifle com munições.


Fonte: Jornal de Fato / Via DANTENSE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).