quarta-feira, 11 de março de 2015

Perigoso bandido foge da Colônia Penal Agrícola de Sousa, Cumpria pena por homicídio


A Polícia Militar foi informada na manhã desta terça-feira, por volta das 10hs, da fuga de um perigoso bandido que estava cumprindo pena na Colônia Penal Agrícola de Sousa.

Durante o banho de sol, agentes penitenciários deram a falta de um preso que cumpria pena na cidade de Sousa - PB.

Francisco Benedito da Silva, conhecido pela alcunha de "Alemão", 31 anos, havia sido preso no último dia 19 de fevereiro em uma operação conjunta do Grupo Tático Especial - GTE, da Polícia Civil de Sousa e do 14º BPM.

O acusado já era foragido do Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros - RN, pelo crime de homicídio cometido no ano de 2010, na cidade de Alexandria - RN e tinha um Mandado de Prisão com pena prevista em 26 anos.

A prisão ocorreu quando o acusado foi abordado por policiais e tentou se passar por outra pessoa. Escondido em um quarto de sua casa, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, muita munição e pedras de crack.

Nesta manhã de terça, a polícia também foi avisada através de uma ligação anônima feita por uma mulher avisando da fuga deste perigoso bandido.

Diligências estão sendo feitas na procura do preso afim de recapiturá-lo.

Redação
@folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).