quarta-feira, 25 de março de 2015

PATU- Obras de revitalização dos canteiros da Avenida Antônio Suassuna seguem em rítmo acelerado

Fotos: Cristiano Júnior

As obras de revitalização e adequação dos canteiros da Avenida Antônio Suassuna, no Bairro Nova Brasília, seguem em ritmo acelerado, e nos próximos dias será iniciada a pavimentação asfáltica de toda a sua extensão.

Na manhã desta segunda-feira (23), os Secretários de Administração e Finanças, Rivelino Câmara, e Infraestrutura e Serviços Urbanos, Hélio Azevedo, estiveram visitando às obras. De acordo com Hélio, o cronograma das obras estão sendo cumpridos rigorosamente mesmo com as últimas chuvas que cairam na cidade. "As obras já estão avançadas e o nosso cronograma será mantido, inclusive com o início também da pavimentação asfáltica que deverá ser iniciada ainda esta semana", disse.

O Secretário Rivelino lembrou que esta é mais uma obra custeada com recursos próprios do município, e que em breve os moradores da Nova Brasília, receberão uma nova Avenida. "O município está investindo recursos próprios para revitalizar e urbanizar uma das principais Avenidas de Patu, e se tudo der certo e não houver atraso nas obras em virtude das chuvas, a prefeita Evilásia estará entregando esta obra já no início de abril, quando estaremos realizando também os tradicionais eventos da "malhação de Judas" e Sábado de Aleluia".







Via Blog de Novanês Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).