sábado, 14 de março de 2015

Passa de 35 horas cárcere privado no bairro de Capim Macio

Alex Régis
Polícia Militar continua em prontidão para negociar fim do cárcere privado
Polícia Militar continua em prontidão para negociar fim do cárcere privado

Já são 35 horas desde que o agente penitenciário aposentado Francisco José de Assis Guimarães, de 52 anos, mantém como refém o enteado, um adolescente de 14 anos, em um apartamento no bairro de Capim Macio, em Natal. Segundo a Polícia Militar, a situação permanece tensa, porém estável. O caso já um dos longos da história do Rio Grande do Norte.

Segundo o tenente Moreno Montenegro, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), os agentes seguem mantendo contato com o adolescente e com o agente penitenciário através do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp. Contudo, ainda não há uma perspectiva para quando irá terminar o sequestro "Vamos manter a negociação o tempo que for necessário", declarou ele.

Ainda de acordo com o tenente, o objetivo dos policiais é retirar tanto o agente penitenciário quanto o adolescente vivos de dentro do imóvel. "Estamos trabalhando para preservar a vida tanto dele, quanto do adolescente", disse Montenegro.

Ainda segundo a polícia, no final da manhã deste sábado o sequestrador liberou o cachorro de estimação da família, que estava dentro de imóvel junto com o adolescente.

Da Tribuna do Norte / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).