sábado, 28 de março de 2015

PARAIBANO FORAGIDO ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO EM UMARIZAL-RN

Antônio Pereira da Silva de 30 anos de idade, natural da localidade de Sitio Mata Fresca, zonal rural em Santa Cruz-PB, foi preso pela Policia Civil de Umarizal-RN, em cumprimento de um mandado expedido pela justiça Paraibana.

Segundo informações, Antônio Galego teve sua prisão decretada pelo Juiz José Normando Fernandes, da primeira Criminal de Souza, acusado de um crime de homicídio qualificado na cidade.

Ele foi localizado e preso em uma residência na Rua Tancredo Neves, no bairro Caraíbas, pela equipe da Policia Civil de Umarizal, comandada pelo Bacharel Luciano Augusto com apoio dos Agentes Paulo Eduardo, Miguel Henrique e Erick.

Galego foi conduzido para a carceragem da cidade de Olho D’Agua dos Borges, onde se encontra aguardando a equipe da policia da Paraíba que fará sua remoção em cumprimento a ordem judicial.

Via Blog do Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).